Quem  somos 

Karthaz Cultura

Sobre Karthaz

Karthaz são Pascal Claeys e Linhares Junior

O estúdio Karthaz Cultura oferece serviços de marketing e comunicação visual para produtores culturais que financiam seus projetos por meio da Lei Rouanet, Mecenato, Doação ou Patrocínio direto, e que para isso precisam de profissionais especializados.

Trabalhamos com uma diversidade significativa de produtores culturais e adquirimos um discernimento considerável na compreensão das necessidades e desejos de produtores, no que diz respeito ao marketing e comunicação visual de projetos culturais, cada um em sua singularidade.

Pascal Claeys

Marketing

Pascal Claeys ao longo dos anos, produziu eventos, foi ator e DJ. Antes de vir para o Brasil, trabalhou como gerente sênior de marketing na respeitada Deloitte Holanda. No Brasil é professor de marketing e gerenciamento de projetos.

Linhares Junior

Comunicação Visual

Linhares Junior começou ainda jovem sua carreira de bailarino e produtor cultural. Ao longo dos anos, ele dançou, coreografou, produziu e criou eventos em renomadas instituições no Brasil e na Europa. Trabalha com web, impressão e vídeo.

Você pode contar com a gente!

Conte conosco para guia-lo e a sua organização na resolução de problemas. Ao longo dos anos, nossa experiência é complementada com notáveis certificados e especializações, incluindo:

Pascal Claeys: Actor’s degree Kleine Academie Bruxelas, Mestrado em Economia na Vrije Universiteit de Bruxelas, Pós-Graduação em Gerenciamento de Mudanças na Vrije Universiteit de Amsterdam, Consultoria de Marketing e Vendas, Marketing de Conteúdo e Facebook Marketing.

Linhares Junior: MUDRA - Centro de Pesquisa e Aperfeiçoamento de Interpretes do Espetáculo (Bélgica), Multimedia Arts na Middlesex University (Londres), Prêmio Ouro de Melhor Bailarino 2003 (Holanda), Diploma em Multimídia Criativa pelo SAE Instituto de Tecnologia (Holanda).

Linhares Junior e Pascal Claeys são os fundadores do projeto pioneiro de música eletrônica “Disco Voador” em Amsterdam e Fortaleza. 

O que nossos clientes estão dizendo...

Veja o depoimento de clientes e empregadores sobre o impacto de nosso trabalho em suas vidas e no sucesso de seus negócios:

“Qualidade, criatividade, flexibilidade e atendimento prá lá de excelente. São esses os pilares que sustentam a boa parceria da Via de Comunicação com o Karthaz Cultura. De uma boa conversa e envolvimento saem os melhores resultados para nós, clientes dessa empresa que chegou no Ceará pra fazer a diferença!” 

Maria Amélia Mamede, Produtora/Diretora da Via de Comunicação e Cultura

Outros clientes incluem: Propono/Paulo Benevides (CE), Minimuseu Firmeza (CE), Festival Jazz & Blues de Guaramiranga (CE), Oranje Fonds (NL), Festival Noia de Cinema Universitário (CE), Omscholing Dansers Nederland (NL), Bienal Internacional de Dança (CE), Prodisc (CE), Vidança (CE), Solon Pinheiro (CE), Grupo Ares (SP), Feira da Música (CE), Clébio Viriato Ribeiro (CE), Finalmente Brasil (NL), Body Linguistics (NL),  Creso Filho (NL), Café Teatro das Marias (CE), Papo Cult (CE) e.o.

Deixe-nos assumir o marketing e a comunicação visual de seu projeto cultural!

VAMOS CONVERSAR?

Curta no Facebook

Compartilhar